Sunday, November 28, 2004

sonhos

Em tempos que lá vão, conheci uma rapariga, filha duns amigos dos meus pais. Já não me lembro ao certo há quanto tempo foi, nem como foi. Eles moravam na Sertã, mas motivos profissionais levaram-nos para Lisboa. Sempre fui tido por eles como muito bom rapaz, o que por um lado pode ser bom, mas por outro é sempre esperado um comportamento certinho da nossa parte, e isso sempre me fez um bocadinho de confusão. A Sara - é assim que ela se chama - gostava de mim. Ela já o tinha mostrado, mas eu era demasiado inocente para perceber. Apercebi-me demasiado tarde de que ela gostava mesmo de mim. Não se passou nada de mais entre nós além de uma troca de beijos numa noite que fomos à discoteca.

Até há coisa de um anito atrás costumávamos conversar na net, até que um dia me contou uma coisa que me fez pensar. A notícia caiu como uma bomba. "João, estou grávida.. ainda sou uma criança, tinha tantos sonhos... não sei o que fazer... estou assustadíssima". Ela namorava com o rapaz, mas acho que ainda sentia alguma coisa por mim. Nunca mais apareceu na net, nunca mais falámos. Ainda guardo o número de telemóvel dela para lhe ligar um dia que ganhe coragem. É estranho dizer isto. Quero saber como ela está, o que se tem passado, mas não sei o que lhe dizer.

Saturday, November 27, 2004

será que vale a pena?

Hoje à noite baldei-me um pouco para os estudos e decidi sair um pouco à noite. Encontrei uma amiga minha de infancia que não via desde esse tempo. No inicio detestávamo-nos, mas depois fomos nos aproximando e tornámo-nos grandes amigos. Até que eu passei para o secundário (ela chumbou...) e eu mudei de escola. Entretanto acabou o 9º ano deixou de estudar. Começou a trabalhar num cabeleireiro à experiencia e é onde trabalha até aos dias de hoje. Tem um filhote lindo com um mês. E é feliz! Vê-se naqueles olhos lindos e brilhantes. Não consdeguiu prosseguir os seus estudos, tem uma vida pacata mas é feliz e muito pelos vistos, transpira felicidade.
À pouco quando vinha no meu caminho para casa vinha a pensar nisto. E eu sou feliz? eu que até agora tenho cumprido todos os meus objectivos, "contretizado os meus sonhos"? Eu não me sinto feliz. Sinto-me cansado, e sinto que ainda não gozei dos prazeres da vida. Será que vou ser feliz um dia? Não sei... Só o Futuro me dirá.

Friday, November 26, 2004

Alto Patrocinio:

Este blog conta com o alto patrocinio:

Dani & Sakana!!!

Dani & Sakana! Mais vale duas no chão, que uma na cama!

Thursday, November 25, 2004

muda...?



mudem as mentalidades primeiro!!!

eh maltaaaaa!









sakanices & cia.



olá.

caricaturas

hehe :) ó pá minha!