Sunday, November 28, 2004

sonhos

Em tempos que lá vão, conheci uma rapariga, filha duns amigos dos meus pais. Já não me lembro ao certo há quanto tempo foi, nem como foi. Eles moravam na Sertã, mas motivos profissionais levaram-nos para Lisboa. Sempre fui tido por eles como muito bom rapaz, o que por um lado pode ser bom, mas por outro é sempre esperado um comportamento certinho da nossa parte, e isso sempre me fez um bocadinho de confusão. A Sara - é assim que ela se chama - gostava de mim. Ela já o tinha mostrado, mas eu era demasiado inocente para perceber. Apercebi-me demasiado tarde de que ela gostava mesmo de mim. Não se passou nada de mais entre nós além de uma troca de beijos numa noite que fomos à discoteca.

Até há coisa de um anito atrás costumávamos conversar na net, até que um dia me contou uma coisa que me fez pensar. A notícia caiu como uma bomba. "João, estou grávida.. ainda sou uma criança, tinha tantos sonhos... não sei o que fazer... estou assustadíssima". Ela namorava com o rapaz, mas acho que ainda sentia alguma coisa por mim. Nunca mais apareceu na net, nunca mais falámos. Ainda guardo o número de telemóvel dela para lhe ligar um dia que ganhe coragem. É estranho dizer isto. Quero saber como ela está, o que se tem passado, mas não sei o que lhe dizer.

1 Comments:

At December 2, 2004 at 8:05 AM, Blogger -sakana- said...

Epah... telefona-lhe... Logo vês... Nem que seja só naquela a perguntar se ela tem um CD teu que desapareceu e pensas-te que podia ser ela a ter e depois... Perguntas cm e que ela tá~! :P

 

Post a Comment

<< Home